Seção brasileira do Comitê por uma Internacional dos Trabalhadores

Seção brasileira do Comitê por uma Internacional dos Trabalhadores

Receba o Boletim Eletrônico da LSR!

 

Tese ao IV Congresso Nacional do PSOL

Por um PSOL afinado com as ruas: de luta, socialista e radicalmente democrático.
Uma tese de Liberdade, Socialismo e Revolução (LSR), Grupo de Ação Socialista (GAS), Reage Socialista e independentes.
 
PSOL
Professor Robério Paulino aciona Ministério Público Eleitoral contra manipulação das pesquisas eleitorais e pede transparência Imprimir E-mail
Robério Paulino - Assessoria - 11 de julho de 2014

Na última quinta-feira, 10/07/2014, às 09h00, o candidato do PSOL ao governo do Rio Grande do Norte, Professor Robério Paulino, e outros dirigentes e militantes partidários acionaram o Ministério Público Eleitoral do Rio Grande do Norte, solicitando providências quanto à manipulação das pesquisas eleitorais no Rio Grande do Norte e pedindo que aquela instituição assegure transparência na sua realização.

Leia mais...
 
É hora de perder a paciência! Imprimir E-mail
Vinícius Prado - 06 de julho de 2014

As jornadas de junho, que levaram às ruas milhões de brasileiros, mudaram substancialmente o cenário nacional. Trabalhadores e estudantes ocuparam ruas em todo o país, demonstrando que a paciência com o jogo político institucional, com o discurso de que somos o país do futuro e outros chavões da política tradicional brasileira acabaram. Queremos saúde, transporte, educação, segurança e o direito a uma vida digna.

Leia mais...
 
Por uma Frente de Esquerda em 2014 também no RN - Para derrotar as oligarquias e avançar na luta contra o capital! Imprimir E-mail
Robério Paulino - 06 de junho de 2014

Carta do professor Robério Paulino aos companheiros do PSTU, do PCB e a todos os lutadores sociais do Rio Grande do Norte.

Leia mais...
 
Que o eco das ruas se reflita nas urnas - Ainda em defesa da Frente de Esquerda! Imprimir E-mail
LSR - Liberdade, Socialismo e Revolução e Reage Socialista - 28 de maio de 2014

O festival de greves e lutas que atingiu o país no mês de maio deixou claro que a classe trabalhadora voltou à cena com seus métodos de luta. O que garis, rodoviários, professores, metalúrgicos e sem-teto mais precisam, hoje, é a construção da unidade. Unidade pra avançar na luta, enfrentar a manipulação da mídia, a repressão estatal e impor uma derrota aos governos e patrões.

Leia mais...
 
Mais artigos...
Joomla 1.5 Templates by Joomlashack